Perguntas Frequentes

  • Instalação e uso

  • Acabei de instalar o programa e diz que a versão de teste Expirou, o que fazer?

    Clique na flecha vermelha curvada que está na parte superior do programa SuperAlbum PRO2, depois clique em "Reiniciar as opções de Configuração" e clique em "Aplicar".
    Feche o programa SuperAlbum PRO2 ou o Photoshop, abra-o novamente e recoloque os dados de login, email e senha.
    Caso o problema persista entre em contato com o suporte pelo email: suporte@superalbum.com.br e resolverão prontamente.

  • Como efetuar a instalação do programa?

    O primeiro passo é descompactar o arquivo que foi 'baixado' do site do SuperAlbum.
    Abra o Photoshop e arraste o arquivo 'Install' para uma área vazia dentro do Photoshop, não pode ser sobre um documento. Siga o que vai aparecer na tela.
    Caso a dúvida permaneça, assita ao vídeo AQUI e veja como proceder.

  • Tem vídeos tutoriais sobre o programa?

    Sim. Temos vários vídeos explicativos sobre o programa SuperAlbum.
    Veja AQUI.

  • Tem algum vídeo de como utilizar o Adobe Bridge?

    Sim. Clique AQUI e veja como é simples e de grande utilidade trabalhar com o Adobe Bridge.

  • Tem alguma dica de digramação?

    Sim. Temos alguns vídeos com dicas preciosas para a diagramação do dia a dia.
    Clique AQUI para assistir os vídeos.

  • Em quantos computadores posso instalar o programa?

    O programa pode ser instalado em quantos computadores quiser, porém a aquisição de licença é feita por computador. Os valores para aquisição de licenças extras tem um bom desconto.
    Converse com nossos atendentes pelo chat ou por email para obter mais informações.

  • Como faço a atualização do programa?

    Não será necessário que faça a desinstalação da versão anterior. Siga o procedimento DESTE VÍDEO e o programa será instalado sobre a versão anterior sem problemas.

  • Onde encontro o programa SuperAlbum dentro do Photoshop?

    Na versão em português o programa estará em Janela > Extensões > SuperAlbum PRO 2
    Na versão em Inglês o programa estará em Window > Extensions > SuperAlbum PRO 2
    Na versão em espanhol o programa estará em Ventana > Extensiones > SuperAlbum PRO 2

  • Por que ao colocar os dados de email e senha do programa da erro?

    Existem algumas possibilidades para que isso ocorra, que são:
    - O Photoshop não é original e foi utilizado um 'crack' que impede a conexão do Photoshop com a internet. É possível resolver isso, entre em contato com o nosso suporte pelo chat online ou email e vamos lhe ajudar a resolver com descrição.
    - O email que está sendo utilizado para efetuar o login já foi utilizado em outro computador. Entre em contato com o suporte por email ou chat online para resolver.

  • Por que o programa SuperAlbum PRO2 está sendo identificado como vírus no meu computador?

    O programa SuperAlbum PRO2 não possuí vírus. Alguns programas AntiVírus podem dar um "falso positivo" mas fique tranquilo, nosso programa não tem nenhum vírus.

  • Licença

  • Por que aparece que a Licença Expirou se acabei de instalar o programa?

    Alguns fatores podem mostrar esta mensagem ao usuário e para voltar o programa ao normal basta entrar em contato com o chat online do site ou email de suporte, suporte@superalbum.com.br, para ajustar isso. O processo é simples e rápido.

  • Quais os tipos de licenças tem no SuperAlbum PRO?

    Atualmente temos 3 tipos de licença:
    - Mensal - renovada a cada 30 dias de utilização.
    - Semestral - renovada a cada 6 meses de utilização.
    - Anual - renovada a cada 12 meses de utilização do programa.

  • O programa não possui mais pagamento único?

    Não. Atualmente os pagamentos da licença são: mensal, semestral ou anual.
    Isso possibilita uma atualziação mais dinâmica e rápida do programa, assim como um suporte ainda melhor para nossos usuários.
    A cada nova atualização do programa não haverá mais nenhuma cobrança extra.

  • É possível trocar a licença de computador?

    Sim, sem problemas. Entre em contato com o suporte por chat online ou email e lhe será passado o processo para a troca de licença entre computadores.

  • Onde está a senha para entrar no programa?

    A senha é enviada quando é feito o pedido para download da versão de teste em nosso site.
    Caso não esteja encontrando o email, entre em nosso site e faça o pedido de download de versão de teste novamente e você receberá uma nova senha em seu email.

  • Pagamentos

  • Posso pagar por boleto ou o pagamento é somente por cartão de crédito?

    É possível efetuar pagamentos por boleto ou até mesmo por deposito em conta, sem problemas. Os pagamentos por boleto devem ser realizados para aquisição de licenças semestral e anual.
    Entre em contato com o nosso pessoal de suporte pelo chat online ou email para que possa receber o link de pagamento por email.

  • Meu cartão de crédito está apresentando erro no pagamento o que pode ser?

    Nosso sistema de pagamento é realizado pelos sistemas do PagSeguro e PayPal e não temos o controle sobre a forma de cobrança e ou erros que são apresentados.
    O ideal é entrar em contato com a operadora de seu cartão de crédito e eles poderão lhe explicar os motivos de eventuais erros.

  • O pagamento por cartão de crédito é seguro?

    Com toda a certeza seus dados estão seguros pois nosso sistema de pagamento é realizado pelas maiores e melhores empresas de pagamentos do mercado.
    São elas, PagSeguro e PayPal.
    Fique tranquilo, estamos em boas mãos.

Close