Perguntas Frequentes

  • Licença

  • Por que aparece que a Licença Expirou se acabei de instalar o programa?

    Alguns fatores podem mostrar esta mensagem ao usuário e para voltar o programa ao normal basta entrar em contato com o chat online do site ou email de suporte, suporte@superalbum.com.br, para ajustar isso. O processo é simples e rápido.

  • Quais os tipos de licenças tem no SuperAlbum PRO?

    Atualmente temos 3 tipos de licença:
    - Mensal - renovada a cada 30 dias de utilização.
    - Semestral - renovada a cada 6 meses de utilização.
    - Anual - renovada a cada 12 meses de utilização do programa.

  • O programa não possui mais pagamento único?

    Não. Atualmente os pagamentos da licença são: mensal, semestral ou anual.
    Isso possibilita uma atualziação mais dinâmica e rápida do programa, assim como um suporte ainda melhor para nossos usuários.
    A cada nova atualização do programa não haverá mais nenhuma cobrança extra.

  • É possível trocar a licença de computador?

    Sim, sem problemas. Entre em contato com o suporte por chat online ou email e lhe será passado o processo para a troca de licença entre computadores.

  • Onde está a senha para entrar no programa?

    A senha é enviada quando é feito o pedido para download da versão de teste em nosso site.
    Caso não esteja encontrando o email, entre em nosso site e faça o pedido de download de versão de teste novamente e você receberá uma nova senha em seu email.

  • Pagamentos

  • Posso pagar por boleto ou o pagamento é somente por cartão de crédito?

    É possível efetuar pagamentos por boleto ou até mesmo por deposito em conta, sem problemas. Os pagamentos por boleto devem ser realizados para aquisição de licenças semestral e anual.
    Entre em contato com o nosso pessoal de suporte pelo chat online ou email para que possa receber o link de pagamento por email.

  • Meu cartão de crédito está apresentando erro no pagamento o que pode ser?

    Nosso sistema de pagamento é realizado pelos sistemas do PagSeguro e PayPal e não temos o controle sobre a forma de cobrança e ou erros que são apresentados.
    O ideal é entrar em contato com a operadora de seu cartão de crédito e eles poderão lhe explicar os motivos de eventuais erros.

  • O pagamento por cartão de crédito é seguro?

    Com toda a certeza seus dados estão seguros pois nosso sistema de pagamento é realizado pelas maiores e melhores empresas de pagamentos do mercado.
    São elas, PagSeguro e PayPal.
    Fique tranquilo, estamos em boas mãos.

Close